Manicure riopretense de 45 anos é presa em flagrante na noite dessa terça (10), por tráfico de drogas, próximo a praça de pedágio de Catiguá.

Seguindo o Boletim de Ocorrência a equipe do BAEP de São José do Rio Preto realizou uma operação com o intuito de combater o tráfico de drogas na rodovia Washington Luiz. Em dado momento os policiais abordaram um veículo de transporte de passageiros que trafegava de São Paulo sentido Rio Preto, próximo ao pedagio de Catiguá/Catanduva. Ao questionarem alguns passageiros os policiais notaram que uma mulher demonstrava estar nervosa com a presença dos policiais. A mesma foi questionada se possuía alguma bagagem, fato que foi negado pela indiciada. Porém o motorista do veículo relatou aos policiais que no bilhete de passagem da mulher constava uma mala no bagageiro. Com isso, foi realizado uma vistoria no local, onde um cão farejador do BAEP identificou algo suspeito na referida mala. Foram encontrados na bagagem 14.400 pinos de crack.
A indiciada relatou à polícia que pegou a mala na rodoviária de São Paulo de uma pessoa desconhecida para entregar para uma outra pessoa desconhecida em São José do rio preto. Ela foi presa em flagrante e a polícia investiga o caso.